Este módulo busca também destacar, através de capacitação técnica e harmonização internacional, pontos importantes do marco regulatório de boas práticas aplicadas à cadeia farmacêuticas relacionadas à distribuição, armazenagem e transporte de medicamentos e demais produtos sob o âmbito da Vigilância Sanitária, bem como tratativas da logística reversa e sustentabilidade. Análise dos impactos e riscos aplicáveis na Saúde Pública do ponto de vista da rastreabilidade e qualidade dos produtos e serviços.

Forma de aplicação

- O curso é ministrado através da plataforma da Universidade Livre Oswaldo Cruz.

- A cada módulo de 8 horas é realizada uma aula on-line interativa de 1h:30m (em média), com presença obrigatória.

- As aulas on-line interativas são realizadas pela ferramenta Microsoft Teams, oferecida gratuitamente pela Universidade Livre Oswaldo Cruz.

- As aulas on-line têm datas e horários pré-definidos.

Ao comprar o curso, o aluno receberá seu login e senha para acesso às plataformas e também poderá utilizar todos os recursos do Microsoft Office 365 enquanto estiver fazendo seu curso.

Material Didático

Todo o material didático pode ser baixado através da área do aluno na página do curso em: www.unilivreoswaldocruz.com.br.

Requisitos técnicos para acesso ao curso :

- Internet mínima: 4 MB de velocidade.

- Desktop, notebook com webcam ou smartphone.

Conteúdo do curso

Contribuindo para o complemento de sua formação e tornando você cada vez mais preparado para o mercado.


R$ 95,00 no cartão
Sobre os Instrutores
Qualidade e boas práticas na cadeia logística farmacêutica

Tatiane Ramos López García, MSc.

Mestre em Produção e Controles Farmacêuticos pela Universidade de São Paulo – FCF - USP/SP com a tese sobre validação de métodos analíticos para "peelings químicos".  Farmacêutica - Bioquímica Industrial pela Universidade Estadual Paulista - FCF - UNESP – Araraquara, na modalidade Fármacos & Medicamentos.

Docente de cursos de Pós Graduação nas Faculdades Oswaldo Cruz e outras instituições de pós graduação com foco nos seguintes escopos: Gestão Industrial Farmacêutica, Cadeia Logística Farmacêutica, Gestão da Qualidade em Operadores Logísticos, Transportadoras, Distribuidoras de Medicamentos e Produtos para Saúde e Terminais Aeroportuários, Importação e Exportação de Produtos sujeitos ao Controle Sanitário, Assuntos Regulatórios, Engenharia Farmacêutica, Auditoria e Qualificação na Indústria Farmacêutica, Sustentabilidade e Logística Reversa.

Membro do Comitê de Logística Farmacêutica da ABRALOG. Palestrante, Escritora, e Auditora de processos operacionais e para qualificação de fornecedores. Experiência por mais de 20 anos na área sanitária atuando por empresas como DHL Excel Supply Chain, HYPERA, GRUAIRPORT e  RV IMOLA. Atualmente é Consultora em projetos corporativos. 

CARGA HORÁRIA / DATA DO ENCONTRO REMOTO

08 HORAS - APÓS SE MATRICULAR O ESTUDANTE DEVERÁ ACESSAR AS INSTRUÇÕES DE FUNCIONAMENTO NA ÁREA DO ALUNO, PARA QUE POSSA ENTENDER O FUNCIONAMENTO DO ENCONTRO REMOTO E PARTICIPAR NO DIA E HORÁRIO MARCADO.

MÓDULO 1 - Qualidade e boas práticas na cadeia logística farmacêutica

 DATA: 24/04/2021  HORÁRIO: 10:00

FALE COM O DOCENTE

Esclareça suas dúvidas, fale com o docente do curso: tatianerlg2@gmail.com

PAGAMENTO EM BOLETO

PARA ESTA MODALIDADE DE PAGAMENTO NÃO HÁ A POSSIBILIDADE DE PARCELAMENTO.

CERTIFICAÇÃO

Este curso concede ao aluno o Certificado de Qualificação Profissional Básica*.

*Cursos de capacitação técnica e/ou procedimentos profissionais elaborados por professores do ensino superior e que em alguns casos (consultar informações do curso), podem ser utilizados como atividade complementar dos cursos de graduação. Nestes casos o estudante recebe dois certificados ao mesmo tempo. Um de qualificação profissional e outro de Extensão Universitária.