As disciplinas pretendem disponibilizar ao mercado, as múltiplas e eficazes soluções obtidas através da utilização de inúmeros materiais aplicados sobre diversos tipos de superfície, através dos Processos de Metalização/Aspersão Térmica, transformando o aluno em agente conhecedor destes processos e efetivo participante de seus resultados.

ESTE CURSO ENCONTRA-SE SUSPENSO EM VIRTUDE DA QUARENTENA

Conteúdo do curso

Contribuindo para o complemento de sua formação e tornando você cada vez mais preparado para o mercado.


6x de R$ 180,00 no cartão
Sobre os Instrutores
Metalização / Aspersão Térmica: Processos, Deposição e Aplicações

Prof° Luiz Cláudio de Oliveira Couto

Engenheiro Metalurgista graduado pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial, Publicitário pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e Pós–graduado em Engenharia de Superfícies e Tintas nas Faculdades Oswaldo Cruz. Consultor Técnico especializado em Processos de Metalização/Aspersão Térmica com experiência de mais de 30 anos em Tecnologias de Superfície. Trabalhou nas áreas de engenharia, desenvolvimento, qualidade e vendas em prestadores de serviço em Metalização/Aspersão Térmica, e tem apresentado desde então diversos cursos e palestras sobre o tema, em faculdades, empresas, associações e congressos.

PREVISÃO DE INÍCIO DAS AULAS

Com o objetivo de contribuir para o controle da disseminação do CORONAVIRUS, estão suspensas por tempo indeterminado todas as atividades pedagógicas presenciais físicas no grupo Oswaldo Cruz.

Estamos atentos à essa crise, torcendo para que ela se resolva o mais rápido possível, e assim teremos condições de apresentar um novo calendário de aulas.

Agradecemos a compreensão.

CARGA HORÁRIA / DIAS / PERÍODO / ESTIMATIVA DE DURAÇÃO

48 HORAS / AOS SÁBADOS / 08:00 ÀS 17:00 / 06 SÁBADOS

CERTIFICAÇÃO

Este curso concede ao aluno o Certificado de Extensão Universitária*.

*Sua carga horária pode ser contabilizada como atividade complementar para a conclusão do curso superior.

PAGAMENTO EM BOLETO

PARA ESTA MODALIDADE DE PAGAMENTO NÃO HÁ A POSSIBILIDADE DE PARCELAMENTO.